segunda-feira, 29 de julho de 2013

Relicário imenso amor

Meia luz não basta
nem luz acesa
Quero tudo apagado!
Quero o silêncio da noite
nessa madrugada fria

Gritos e sussurros da música
o cacarejar da galinha alheia
vivo num emaranhado ou numa simples teia
cada fio é uma ligação
feito pelo meu coração

Meias palavras não bastam
as luzes se apagam
e meus olhos se fecham
Respiro a fragrância do teu perfume em sonho
e logo suponho
que sinto saudade
parece até uma crueldade

Suave e leve como pluma
você não foi mais uma
Guardo minha essência
me permita ser uma persistência
Insisto porque foi real
vivíamos em um mundo surreal

Imagino e sinto o teu carinho
sinto saudade dos nossos dias
e das nossas noites
trancadas em um quarto escuro
E o teu corpo quente esquentando o meu
Meus pés estão gelados!
parece que foi ontem que você esteve ao meu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário